Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Em encontro da Aprecesp na cidade de Olímpia, secretário do Estado autoriza revitalização da Avenida Dom Pedro II

A Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo) realizou neste sábado (06) na Estância Turística de Olímpia, mais um encontro entre os representantes das 70 estâncias paulistas, entre elas, a Estância Turística de Pereira Barreto que foi representada pelo prefeito Joãozinho.

 

Na reunião foram tratados diversos assuntos entre eles o turismo paulista, projetos de atuação do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) e o ranking das estâncias, assunto este que tem chamado à atenção dos 70 prefeitos das cidades que hoje recebem recursos por conta de seus potenciais turísticos.

 

Após o encontro o prefeito Joãozinho se reuniu com o secretário de turismo do Estado, Laércio Benko, para falar de assuntos relacionados ao turismo em Pereira Barreto, durante a conversa, o secretário confirmou a Joãozinho a aprovação do projeto da Av. Dom Pedro II que irá revitalizar o percurso entre a praia “Pôr do Sol” até as proximidades do Cemitério Municipal, Joãozinho recebeu com muita alegria a aprovação do secretário, pois aguardava com ansiedade a resposta para dar andamento ao processo e assim iniciar as obras. O prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto também se reuniu com os Deputados Estaduais Itamar Borges (PMDB) e Sebastião Santos (PRB), onde tratou de assuntos relacionados ao município.

 

Fonte: Prefeitura de Pereiro Barreto

Autor: 1
Data: 06/05/2017