Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Diretor sênior da WTM Latin America fala sobre as novidades da quinta edição do evento

Em visita ao Brasil, Charlie Cracknell reforçou a importância de unir tecnologia, relacionamento e geração de negócios

Durante esta semana, o diretor Sênior de Eventos da Reed Exhibitions, Charlie Cracknell, esteve em São Paulo para uma série de compromissos com representantes do trade turístico. Na agenda, uma pauta organizada com o objetivo de promover o evento e ouvir as expectativas e necessidades do mercado e que devem ser traduzidas na edição de 2017 da WTM Latin America.

O executivo aproveitou para somar sua experiência no portfólio da Reed Exhibitions às iniciativas em desenvolvimento pela equipe brasileira da empresa. Este será o quinto ano da WTM Latin America – com realização no Expo Center Norte, em São Paulo, de 4 a 6 de abril – e tudo está sendo organizado para entregar aos participantes o melhor evento de relacionamento e negócios.

"A América Latina é um mercado que representa uma enorme oportunidade. É importante, para nós, entendermos os players e refletir suas expectativas em um evento que materialize o melhor ambiente de relacionamento e negócios",  diz Charlie Cracknell. "Criamos um programa de ações promocionais que visitou nove países da região. A iniciativa foi muito bem sucedida, tanto que, a partir dos encontros na América Central, pudemos nos aproximar do trade local e efetivar a presença de Panamá e El Salvador nesta edição”, complementa o executivo.

Segundo o diretor, em sua quinta edição, neste ano a WTM Latin America se consolida como principal evento do setor na região no primeiro semestre do ano. "Em 2017 estamos trabalhando com muitos dados que nos ajudam a formatar a feira com mais assertividade e eficiência", diz.

 

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America, agora em seu quinto ano, atrai 9.000 executivos dos mais conceituados na indústria de turismo da América Latina. O evento em 2016 gerou mais de US$ 370 milhões em novos negócios, que foram realizados entre expositores e compradores. A WTM Latin America é parte do portfólio de eventos World Travel Market, que também inclui a WTM London, WTM Africa, Arabian Travel Market, WTM Connect Asia e International Golf Travel Market. www.wtmcom. http://latinamerica.wtm.com.

Sobre a Reed Travel Exhibitions

A Reed Travel Exhibitions (RTE) é a líder mundial na organização de feiras da indústria de viagens e turismo. Seus amplos portfólios de eventos em todo o mundo abrangem viagens de lazer, viagens de luxo, reuniões, incentivos e viagens de negócios. A RTE, que organiza mais de 20 eventos ao redor do mundo, inclui três portfólios: World Travel Market, IBTM Events e International Luxury Travel Market. A RTE é uma unidade de negócios da Reed Exhibitions. www.reedtravelexhibitions.com.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos no mundo, com mais de 500 eventos em 30 países. Em 2015, a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos no mundo todo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes nas Américas, África, Europa, Oriente Médio, Ásia e Oceania e são organizados por 40 escritórios próprios. A Reed Exhibitions serve 43 setores da indústria com eventos comerciais e para consumidores. É parte do RELX Group plc, líder mundial em soluções de informação para clientes profissionais de todos os setores. www.reedexpo.com.

 

Atendimento à Imprensa – WORLD TRAVEL MARKET

MAPA Comunicação Integrada

Thaís Germano – Coordenadora de Comunicação

thais@mapacomunicacao.com.br

Marcia Leite – Diretora de Comunicação

marcia@mapacomunicacao.com.br

Maria Priscila Alves Nabozni – Diretora-geral

mp@mapacomunicacao.com.br

55 (11) 5096.3137 | 55 (11) 9.6316-7338

www.mapacomunicacao.com.br

 

 

 

Autor: 1
Data: 10/02/2017