Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

APRECESP terá encontro com pré-candidatos ao Governo de São Paulo em Monte Alegre do Sul

A diretoria da APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias de São Paulo) esteve reunida nesta quinta-feira (12) no escritório sede em São Paulo. Os diretores definiram a pauta da próxima Reunião Geral de Prefeitos que acontecerá em Monte Alegre do Sul, nos dias 17 e 18 de agosto. A reunião foi liderada pelo  prefeito de Itanhaém e presidente da entidade Marco Aurélio Gomes

 

Para o encontro do próximo mês os prefeitos aprovaram a participação dos quatro pré-candidatos melhores posicionados nas últimas pesquisas eleitorais para o cargo de governador. Serão convidados João Dória, Paulo Skaf, Márcio França e Luiz Marinho.

 

A APRECESP elaborará uma CARTA COMPROMISSO que será apresentada aos políticos elencando as principais demandas das estâncias paulistas. O conteúdo do documento está sendo discutido entre os prefeitos das 70 cidades associadas.

 

CONVÊNIOS


A diretoria da Aprecesp está acompanhando os efeitos do decreto do Governo do Estado que cancelou o pagamento dos restos a pagar processados. A medida afeta estâncias que celebraram convênios em exercícios anteriores a 2018 e que ainda estão em andamento.

 

A direção da APRECESP está atenta a essa questão. Muitos municípios estão com obras turísticas contratadas e precisamos saber do Estado quais medidas serão adotadas diante desta decisão”, afirmou o Gomes.

 

Também participaram da reunião os prefeitos Leandro Pilha (Santa Rita do Passa Quatro), Marcos de Oliveira (Morungaba), Leandro Correa (Brotas), Clodomiro Júnior (Santo Antônio do Pinhal), Gabriel Rosa (Cananeia) e Edson Rodrigo (Monte Alegre do Sul).

 

FOTOS+

Autor: 1
Data: 12/07/2018