Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Vinicius Lummertz destaca turismo durante posse de diretoria da Aprecesp

Nesta quinta-feira (16), foi eleita a nova diretoria da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), realizada na capital paulista. O evento contou com a presença de Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do estado, representando João Doria, governador de São Paulo.

 

“Estreitar o relacionamento com a entidade é fundamental para o sucesso do trabalho de estruturação do turismo paulista. Um grande exemplo foi o realizado em 2019, quando assinamos 417 convênios para obras de infraestrutura turística, em mais de 200 cidades, entre as entre estâncias e os municípios de interesse turístico, os MITs. Isso comprova que o turismo faz parte da agenda econômica do Governo do Estado”, disse Lummertz.

 

O evento, ainda, marcou a reeleição de Leandro Luciano dos Santos, prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, pela presidência da Aprecesp. Além disso, o evento teve a participação de Marco Vinholi, secretário estadual de Desenvolvimento Regional, além de outras autoridades municipais.

 

FONTE: BRASILTURIS

 

Autor: 1
Data: 17/01/2020