Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Aprecesp

Atibaia é a capital do turismo paulista
Estância Hidromineral de Atibaia recebe reunIões da APRECESP

A Estância Hidromineral de Atibaia sediou a 4ª Reunião das Prefeituras e a 2ª Reunião de Gestores da APRECESP - Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, nos dias 18 e 19/08. 

Gestores de turismo 

No 1° dia (18/08), aconteceu  a 2ª Reunião de Gestores de Turismo da  APRECESP. Ocasião em que foi apresentado o Termo de Cooperação com a VZIT e a apresentação “uma vitrine de experiências e oportunidades aos visitantes” feita por Sylvio Campos e Laura Santi. Depois foram os alinhamentos sobre preenchimento da Plataforma Digital da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, com vistas ao ranqueamento, realizada por Vanilson Fickert da SETUR/SP. 

Reunião de Prefeitos
No dia seguinte (19/08), foi aconteceu a 4ª Reunião das Prefeituras. A abertura dos trabalhos foi feita pelo presidente da APRECESP, prefeito Lê Braga, e pelo prefeito de Atibaia, Emil Ono

Prestigiaram o evento o deputado estadual Edmir Chedid, Antonio Serralha, diretor do DADETUR- SETUR/SP, o deputado constituinte José Maria Eymael, Toni Sando do São Paulo Convention & Visitors Bureau e Aristides Cury da ADVB/SP. 

Precisamos nos mobilizar e estarmos unidos para  garantirmos que a liberação dos recursos estaduais para o turismo  aconteça ainda este ano, e assegurar que nem o ranqueamento, nem o novo arcabouço do FUNTUR prejudiquem as estâncias paulistas”,  destaca o presidente Lê Braga, prefeito de São José do Barreiro.

+ FOTOS  - 4ª REUNIÃO DE PREFEITURAS 

ASSISTA AS ENTREVISTAS - 4ª REUNIÃO DE PREFEITURAS 

ASSISTA A ÍNTEGRA - 4ª REUNIÃO DE PREFEITURAS 

+FOTOS - 2ª REUNIÃO DE GESTORES 

ASSISTA AS ENTREVISTAS - 2ª REUNIÃO DE GESTORES

ASSISTA A ÍNTEGRA - 2ª REUNIÃO DE GESTORES

 

 

Assista Vídeo
Autor: APRECESP
Data: 19/08/2023