Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Fernando Fiori de Godoy, prefeito de Holambra, é o novo presidente da Aprecesp

O vice-prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, é o novo presidente da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp).
A solenidade de posse aconteceu na Assembléia Legislativa, com a presença do presidente da APM, Carlos Cruz, e do presidente do Conselho Deliberativo da entidade, Alquevirque Antonio Nholla. Também marcaram presença o consultor Eduardo Cruz, o secretário estadual de Turismo, Laércio Benko, deputados Edmir Chedid (DEM), Itamar Borges (PMDB), Célia Leão (PSDB), Campos Machado (PTB), Luis Carlos Gondim (SD) e Cauê Macris (PSDB), entre outros.
Carlos Cruz parabenizou a nova diretoria e disse que esta tem total apoio da APM, pois o incentivo ao turismo é indispensável para o desenvolvimento do Estado de São Paulo.
O deputado Edmir Chedid lamentou novo decreto estadual, que requer pagamento antecipado por parte dos municípios para investimentos no turismo. Segundo o decreto, só após o pagamento adiantado e a checagem dos gastos efetuados é que a cidade poderá receber o repasse do governo. I

tamar Borges, Campos Machado, Gondim e Macris também manifestaram total apoio à Aprecesp e a suas propostas.

Estavam presentes ainda prefeitos, vereadores, secretários municipais e representantes de agências de turismo de Holambra, Bertioga, Campos do Jordão, Ilhabela, Guarujá e Ibiúna, outras.

Autor: 1
Data: 20/01/2017