Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Aprecesp reelege Leandro Luciano dos Santos como presidente em 2020

Representando o Governador João Doria, o secretário de Turismo do Estado, Vinicius Lummertz, participou da eleição e posse da nova diretoria da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), realizada na capital paulista. O evento, que marcou a reeleição de Leandro Luciano dos Santos, prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, para a presidência da Aprecesp em 2020, teve também a participação do secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, além de diversas autoridades municipais.

 

Estreitar o relacionamento com a entidade que congrega as 70 Estâncias é fundamental para o sucesso do trabalho de estruturação do turismo paulista. Um grande exemplo foi o realizado em 2019, quando assinamos 417 convênios para obras de infraestrutura turística, em mais de 200 cidades, entre as entre Estâncias e os municípios de interesse turístico, os MITs”, disse Lummertz. “Isso comprova que o turismo faz parte da agenda econômica do Governo do Estado”.

 

O Conselho Administrativo, além de Leandro Luciano dos Santos, ficou composto por Clodomiro Correia Júnior, Prefeito de Santo Antonio do Pinhal, como 1º Vice-Presidente; Marco Antonio de Oliveira, Prefeito de Morungaba, como 2º Vice-Presidente; Mauro Banhos, Prefeito de Joanópolis, como 1º Secretário; Fernando de Godoy, Prefeito de Holambra, como 2º Secretário; Jesus Chedid, Prefeito de Bragança Paulista, como 3º Secretário; e Marco Aurélio Gomes, Prefeito de Itanhaém, Frederico Scaranello, Prefeito de Campos do Jordão, e Ademir Maschio, Prefeito de Santa Fé do Sul, como 1°,2° e 3° tesoureiros, respectivamente.

 

Já o Conselho Fiscal ficou formado por Fernando Augusto Cunha, prefeito de Olímpia, Leandro Correa, Prefeito de Brotas, Durval Adelio de Morais, Prefeito de Eldorado, Alexandre de Siqueira Braga, Prefeito de São José do Barreiro, Edvard Colombo, Prefeito de Ibirá, João Mello, Prefeito de Ibiúna, Sidney Antônio Ferraresso, Prefeito de Serra Negra, Carlos Henrique Fortes Dezena, Prefeito de Águas da Prata e Guilherme Gazzola, Prefeito de Itu.

 

FONTE: MERCADO & EVENTOS

Autor: 1
Data: 20/01/2020