Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

DR. FERNANDO ASSINA R$ 4 MILHÕES EM NOVOS CONVÊNIOS COM O ESTADO

O prefeito Fernando Fiori de Godoy esteve no Palácio dos Bandeirantes na última sexta-feira, dia 14 de julho, em São Paulo, para celebrar cinco novos convênios com o Governo do Estado – cerca de R$ 4 milhões em investimentos para infraestrutura, turismo e meio ambiente.

Representando dezenas de prefeitos paulistas presentes na solenidade, Dr. Fernando foi convidado pelo governador Geraldo Alckmin para fazer um pronunciamento em que destacou o apoio do Estado e a importância da dedicação dos municípios na elaboração e apresentação de projetos para obtenção de recursos – sobretudo em tempos de crise e escassez financeira.

Dos cinco convênios firmados, quatro estão relacionados ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, o DADE, da Secretaria de Turismo. Os aportes permitirão a execução da terceira etapa de remodelação da Alameda Maurício de Nassau, a terceira e última etapa da construção do parque Cidade da Criança, a primeira fase da implantação de sinalização turística e o recapeamento asfáltico em diversos pontos da cidade.

Além dessas ações, Holambra será contemplada ainda com recursos para o desassoreamento e revitalização da Nossa Prainha, dando sequência a serviço similar realizado no Lago do Holandês ao longo do último ano. A intervenção deverá melhorar a estrutura local e ampliar a capacidade de reservação de água.

“A solenidade destinava-se à assinatura de convênios do Turismo e da Secretaria de Justiça, por meio do Fundo de Interesses Difusos. Holambra foi a única cidade a conquistar recursos nas duas áreas”, celebrou o prefeito. “Estamos trabalhando muito para trazer novos investimentos que ajudem a melhorar a vida das pessoas. Estamos pouco a pouco colhendo os resultados desse esforço”.

Fonte: O Regional 

Autor: 1
Data: 21/07/2017