Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Alckmin repassa R$ 2,5 milhões para obras de asfalto em Tremembé

Tremembé receberá um repasse de R$ 2.542.691,49 (dois milhões quinhentos e quarenta e dois mil seiscentos e noventa e um reais e quarenta e nove centavos) que será investido em revitalização da pavimentação no município. Na última quinta-feira (19), o prefeito Marcelo Vaqueli (PSB), esteve no Palácio dos Bandeirantes em reunião com governador Geraldo Alckmin onde ocorreu a assinatura do convênio com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias - DADE.

O investimento foi liberado por meio da Secretaria de Turismo do Estado que é responsável por transferir recursos diretos para a execução de obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo nas cidades reconhecidas como estância. Dessa forma, 11 vias foram definidas para  o pacote de obras de pavimentação que será realizado pelo município.

“O Governo do Estado tem sido um grande parceiro de Tremembé e temos obtido grandes parcerias. Só tenho a agradecer ao governador pelo apoio que tem nos dado”, afirmou Vaqueli. De acordo com o prefeito, os recursos obtidos com o convênio somente poderão ser investido em obras relacionados ao Turismo, não podendo ser transferidos para outras secretarias.

As vias que serão beneficiadas são: Avenida Audrá (trecho da ponte e em frente ao Pronto Atendimento), Rua Inocêncio Lazarim, Rua Dona Zilia, Rua Ladeira da Ponte, Rua Pedro Lazarini, Rua Souza Ribeiro, Rua Ismael Dias, Avenida Vitória Régia, Rua 21 (ao lado do ESF Flor do Vale), Rua Santo Antônio e Avenida Tancredo Neves.

Fonte: AGORA VALE

Autor: 3
Data: 23/11/2015