Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

REVISTA DO INTERIOR: APRECESP leva estâncias paulistas para a 35ª Feira UGART em Porto Alegre/RS

Focado em agentes de viagens, o maior evento do Sul do País acontece nos dias 30 e 31/07 

 

A Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São PauloAPRECESP participa da 35ª Feira de Negócios Turísticos da UGART – União Gaúcha de Representantes e Operadoras de Turismo, entre os dias 30 e 31 de julho, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre/RS. Considerado o maior evento focado em agentes de viagens da região sul do Brasil, durante os dois dias serão realizadas capacitações, palestras, network, lançamento de produtos e oportunidades de negócios. 

 

Este é o primeiro evento presencial que a entidade participa, de acordo com todos os protocolos sanitários de prevenção ao COVID-19, como uso de máscara e distanciamento social. A APRECESP/Turismo Paulista conta com um estande próprio (de 8 m2), totalmente personalizado, como paredes decoradas com imagens de diversos segmentos e atrativos turísticos e uma televisão passando vídeos promocionais, onde também serão distribuídos gratuitamente materiais impressos e feito o atendimento presencial dos agentes de viagem sulistas. 

 

Além do estande, a entidade vai realizar a capacitação “Turismo Paulista: Um Estado - 70 Destinos Turísticos”, que será apresentada pela Marcia Azeredo, Gerente de Relações Institucionais, no dia 30/08, às 14h25 (na sala 2), com duração de 40 minutos, para cerca de 50 agentes de viagens. “A nossa participação na UGART nos proporciona apresentar as nossas estâncias como destinos turísticos referência no Estado do Estado de São Paulo", destaca Marcia Azeredo. “Também está prevista a realização de uma experiência imersiva sobre as estâncias paulistas durante o evento, mas ainda depende de confirmação por conta dos protocolos sanitários”, finaliza. Acesse a programação completa do evento no link: https://www.feiraugart.com.br/programacao.  

 

A equipe de comunicação da APRECESP está fazendo a cobertura do evento, com fotos, vídeos, entrevistas e matérias. Para os interessados em acompanhar, todo o material será compartilhado nas principais redes sociais do Turismo Paulista/APRECESP.  

 

 “Focando na retomada das atividades turísticas em nossas estâncias paulistas e na forte tendência de viagens nacionais, nossa participação na 35º UGART será estratégica para atrair visitantes nacionais para as nossas estâncias paulistas. Por isso, toda a nossa equipe técnica está presente no evento para garantir uma melhor promoção dos nossos destinos turísticos”, afirma o presidente da APRECESP e prefeito de Morungaba, Marquinho Oliveira.  

 

FONTE: JORNAL DO INTERIOR

 

 

Autor: 1
Data: 26/07/2021