Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Prefeito Geraldino Júnior assina convênio para a construção do Centro de Eventos da Ilha Comprida

Ilha Comprida – O prefeito Geraldino Júnior esteve na capital , na quinta 30/11, para a assinatura do convênio com o Governo do Estado para a construção do Centro de Eventos do Município, com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR).  Conforme determina a Legislação, o projeto foi aprovado previamente pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) da Ilha, em maio desse ano.

Realizada no Palácio dos Bandeirantes, a assinatura do convênio - que beneficiou também 35 estâncias e 11 município de interesse turístico do Estado – contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e secretários de Estado. Considerada  vital para impulsionar o turismo e gerar renda no município, a construção do Centro de Eventos em área de dois mil metros quadrados contará com R$ 2.079.719,01 e ocupara a área anexa do Espaço Cultural Plínio Marcos, no Balneário Adriana. 

"Escolhemos este local pelo fácil acesso, pela área para estacionamento e pela infraestrutura turística do Parque Candapuí e o Terminal Rodoviário - com todos os seus equipamentos turísticos", explicou o prefeito. A cerimônia foi acompanhada pela diretora da Divisão de Turismo, Christine Hudson, pelo diretor de Obras, Gilson Lima.

Fonte: PREFEITURA ILHA COMPRIDA

Autor: 1
Data: 27/11/2017