Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Turismo paulista chega em Porto Alegre

Depois das cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR) receberem o Turismo Paulista, chega a vez da capital gaúcha Porto Alegre, receber amanhã, dia 29, às 14 horas, no Novotel Três Figueiras, avenida Soledade, 1.177, Sala Porto Alegre II, o “Descubra SP”, programa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo que tem por objetivo divulgar o turismo paulista para todo o País.

Esta iniciativa do Governo do Estado de São Paulo conta com a parceria da SPTuris, São Paulo Convention & Visitors Bureau, Aprecesp (Associação das Prefeituras Estâncias do Estado de São Paulo) e Abrajet (Associação brasileira de jornalistas de turismo), que, promoverá um encontro com  operadoras de turismo local e imprensa para uma capacitação de agentes de viagem para os diversos destinos paulistas.

O evento contará com Rodada de Negócios para agentes de viagens, operadores, organizadores de eventos, gestores de viagem e empresas de incentivo, além de associações e entidades de turismo.

Importante destacar que as próximas edições do Descubra SP serão na cidade de Brasília (12/11) e Belo Horizonte (19/11). Esta programação contemplará todas as capitais brasileiras. 

Fonte: BrasilTuris

Autor: 3
Data: 28/10/2015