Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Congresso Técnico de Ecoturismo e Turismo de Aventura termina dia 30

Acontece desde domingo (27), na Estância Turística de Brotas – SP, o Congresso Técnico de Ecoturismo e Turismo de Aventura. O evento é a oportunidade para profissionais do ramo debaterem os desafios e conquistas em seus empreendimentos, informarem-se sobre as novidades e fazerem novos negócios.

 

“É o grande momento do turismo de natureza no Brasil, quando todo o segmento se reúne para trocar ideias e experiências com colegas de todo o país. É o momento de ampliar a rede de relacionamento, saber das novidades do turismo, encontrar os compradores e fazer novos negócios”, diz Evandro Schütz , presidente da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta).

 

O tema “a mudança como rotina” norteia palestras, vivências ao ar livre, apresentação de filmes e música, em busca de melhorar a capacidade gerencial das empresas. 

 

O evento contou com palestra de profissionais de renome como Rodolfo Koeppel, especialista em Tecnologia da Informação e Controles Financeiros, e Prof Dr. D’Arcy Dornan, canadense docente de Turismo e Hospitalidade no Canadá, Estados Unidos e França.

 

O Congresso Técnico de Ecoturismo e Turismo de Aventura tem patrocínio do SEBRAE, e apoio da FBHA, ABROTUR, APRECESP, das Secretarias do Turismo de Brotas/SP, de Socorro/SP e de Três Coroas/RS.

 

FONTE: Bonito Notícias

Autor: 3
Data: 29/09/2015