Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Prefeitos da Aprecesp se reúnem em Águas de Lindóia no próximo dia 09 de fevereiro

A APRECESP - Associação das Prefeituras Estâncias do Estado de São Paulo realiza, no próximo dia 09 de fevereiro, a sua 1ª Reunião de Prefeitos na Estância Hidromineral de Águas de Lindóia, no Vacante Hotel Resort, Spa e Convention, localizado na Av. das Nações Unidas, 1374 - Centro, a partir das 9h. 

 

Será a 1ª reunião sob a presidência do prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Pilha, eleito por aclamação no último dia 16 de janeiro, em evento realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

 

Na reunião, é aguardada a presença do novo secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, que foi ministro do Turismo e presidente da Embratur, além de deputados estaduais e federais.

 

A APRECESP  é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985, com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento de municípios turísticos do Estado de São Paulo. Hoje, congrega 70 estâncias que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.

 

A entidade participa dos principais conselhos relacionados ao turismo no Estado de São Paulo, como por exemplo, o CONTURESP- Conselho Estadual de Turismo; COC – Conselho de Orientação e Controle do Departamento de Apoio e Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR); Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos da FECOMERCIO; e do Fórum Náutico.

 

Periodicamente, reúne os gestores públicos das cidades associadas, como prefeitos e secretários de turismo, propondo direcionamentos e agendas para a área de turismo, objetivando o desenvolvimento econômico, social e ambiental no território.

 

Dentre os principais pilares da associação estão a intermediação entre o poder público e parceiros da iniciativa privada e terceiro setor; a divulgação e promoção das cidades em feiras e eventos nacionais e internacionais; realização de parcerias com o trade de turismo; e a capacitações presenciais para os gestores públicos e iniciativa privada.

 

SERVIÇO

 

Evento: 1ª Reunião de Prefeitos da APRECESP

Data: 09 de fevereiro de 2018

Horário: 9h00

Local: Vacante Hotel Resort, Spa e Convention

Endereço:Av. das Nações Unidas, 1374 - Centro - Águas de Lindóia 

 

Mais informações

(11) 3073-1350 | 3073-1437 | 3071-2491

secretaria@aprecesp.com.br 

www.turismopaulista.com.br 

Autor: 1
Data: 31/01/2019