Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Equipe técnica da Aprecesp realiza reuniões em 4 polos no Estado de SP

Brotas, Holambra, Itanhaém e Guaratinguetá sediaram reuniões para tratar do planejamento de atividades da entidade 

 

A equipe técnica da APRECESP começou a apresentar a programação de atividades prevista para o ano de 2019, assim como sugestões de novas ações, em quatro polos para secretários e/ou diretores de Turismo e os responsáveis pelos Convênios DADETUR das 70 estâncias paulistas, presentes representantes de 53 estâncias. 

 

Estavam presentes Fernanda Rocha e Marcia Azeredo, gerentes de Relações Institucionais da Aprecesp - Turismo Paulista, Renato Camargo, engenheiro responsável por assessorar nos temas ligados aos convênios com o DADETUR, Gabriel Pitta, consultor de Comunicação Digital e Ricardo Becker, especialista em Produção de Vídeos.   

  

Dentre os temas abordados, destacamos: “Fomento e Articulação Institucional”, “Gestão do Turismo”, “Gestão da Informação”,  “Promoção e Apoio à Comercialização” e “Gestão de Convênios”. 

 

No dia 20/03, foi realizado encontro no Polo Brotas, com a presença de Jorge Duarte do Senac-SP, além de representantes das seguintes estâncias: Águas de Santa Bárbara, Águas de São Pedro, Analândia, Avaré, Batatais, Brotas, Campos Novos Paulista, Ibirá, Ibitinga, Nuporanga, Olímpia, Santa Fé do Sul, Santa Rita do Passa Quatro e Tupã. O evento foi realizado na Sala de Eventos do Restaurante Camillo – Praça Amador Simões, 61 – Centro de Brotas. 

 

No dia 21/03, foi a vez do Polo Holambra receber a equipe da APRECESP. O encontro contou com a apresentação da Profª Drª Karina Toledo Solha, docente da ECA- USP e a presença de representantes das seguintes estâncias: Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bragança Paulista, Embu das Artes, Holambra, Ibiúna, Itu, Joanópolis, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Poá, Ribeirão Pires, Salesópolis, Salto, São Roque, Serra Negra e Socorro. O evento foi realizado na Faculdade de Agronegócios de Holambra (Faculdade das Flores) em Holambra-SP. 

 

No dia 26/03, o Polo Itanhaém recebeu as seguintes estâncias: Bertioga, Cananéia, Eldorado, Guarujá, Iguape, Ilha Comprida, Itanhaém, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente. O evento foi realizado na Prefeitura Municipal (Sala de Reuniões – Gabinete do Prefeito) – Avenida Washington Luiz – 75 – Centro – Itanhaém - SP. 

 

No dia 28/03, o Polo Guaratinguetá recebeu representantes das seguintes estâncias: Aparecida, Bananal, Campos do Jordão, Guaratinguetá, Ilhabela, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucai, São José do Barreiro e Ubatuba. O evento foi realizado na Secretaria de Turismo – Praça Condessa de Frontin – 76 – Guaratinguetá - SP. 

 

"As reuniões de planejamento 2019 têm como objetivo não só apresentar quais ações a APRECESP desenvolverá com os municípios estância, como também ouvir deles suas demandas e alinhar uma proposta única. É o momento de troca de  ideias e construção conjunta de uma agenda efetiva de trabalho em prol do turismo paulista" destacam as gerentes de Relações Institucionais da entidade, Marcia Azeredo e Fernanda Rocha. 

 

FOTOS

 

POLO BROTAS

 

POLO HOLAMBRA

 

POLO ITANHAÉM

 

POLO GUARATINGUETÁ 

 

Autor: 1
Data: 01/04/2019