Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

Vale dos Dinossauros em Olímpia

Que tal conhecer mais sobre as criaturas que dominaram a Terra por mais de 150 milhões de anos?

Estamos falando dos queridos  dinossauros!

Para conhecer mais sobre eles, em Olímpia tem o Vale dos Dinossauros, que conta com uma área de 10 mil m².

Ao adentrar o portal do Vale, você encontra um gigante  Branquiossauro se alimentando de folhas. E tem um banquinho de triceratops para tirar uma foto.

O passeio começa no cinema, com um filminho sobre os Dinos e apresentação do T-Rex filhote Valente.

Depois adentramos o vale e encontramos uma cabeça gigante de T-Rex. Aqui você pode contar com os fotógrafos para fazer aquela foto no capricho.

Ah, falando nisso, há quatro estações com Dinos onde não é permitido fotografar, somente com os fotógrafos. No final do passeio, você pode adquirir as fotos.

Na sequência do passeio, você pode conhecer mais de 30 espécies. Alguns deles se movimentam, emitem sons e até respiram, para uma experiência mais realista.

E olha só que legal, os  dogs podem participar da experiência e, claro, tirar muitas fotos. A Peppa ficou meio assustada com o T-Rex animatrônico. E o Lucky tirou muitas fotos. Inclusive, em sua próxima visita, você poderá ver muitas fotos deles nas TVs da entrada.

Ao fim do passeio tem a banda dos dinossauros, o Dino Play (playground) e também duas estações de escavação, onde você pode brincar de paleontólogo e encontrar as ossadas com pincéis.

A duração do passeio é de (em média) 1h30. Os ingressos para crianças parte de $30 e adultos custam $100. Caso opte pelo passaporte para conhecer o Vale dos Dinossauros e o Museu de Cera, os ingressos ficam mais em conta.

Para saber mais acesse @valedosdinosolimpia.

Av. Gov. Adhemar Pereira de Barros, 1.702 – Olímpia / SP

LEIA+
Autor: Agito SP
Data: 01/10/2023