Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

APRECESP participa do movimento Todos Pelas Vacinas

Prefeitos e secretários municipais de saúde das estâncias paulistas estão preenchendo a pesquisa do movimento Todos pelas Vacinas: https://pt.research.net/r/TodosPelaVacina 

 

Os municípios que participarem da pesquisa poderão ser beneficiados em ações de auxílio na logística, distribuição e aplicação do plano nacional de vacinação contra a COVID-19.

 

Esclarecemos que Movimento NÃO vai comprar vacinas nem promover um plano privado de imunização, mas objetiva contribuir com a logística, transporte e armazenamento de vacinas para imunizar todos os brasileiros até setembro deste ano. 

 

VEJA vídeo sobre o preenchimento da pesquisa https://youtu.be/SbItQcP_F8M 

 

TODOS PELAS VACINAS

 

A empresária Luiza Trajano CEO e fundadora das lojas Magazine Luiza lança o movimento Todos pelas Vacinas: https://youtu.be/FlpBKYMokPU. 

 

O Movimento Todos pelas Vacinas reúne nomes como o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, e entidades como a  Federação Brasileira de Bancos (Febraban), além do grupo de 70 mil "Mulheres do Brasil" liderado por Luiza Trajano. 

 

Queremos ajudar a garantir que as vacinas cheguem a qualquer ponto do país, superando todo e qualquer obstáculo. A cada minuto desperdiçado, centenas de vidas são perdidas nessa batalha”, destaca a empresária. 

 

Saiba mais sobre o movimento Todos pelas Vacinas

 

Autor: 1
Data: 02/03/2021