Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Prefeito de Salto assina convênio para melhorias no trevo da SP-75

Na manhã da última quinta-feira (30/11), o prefeito de Salto Geraldo Garcia (PP) esteve na sede do Governo do Estado de São Paulo para assinar um convênio junto ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), que será destinado para obras de drenagem, recapeamento e sinalização viária da avenida José Maria Marques de Oliveira, além de melhorias no viaduto de acesso à SP-75.

 

A Prefeitura teve o aval do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) para a utilização dos R$ 3.153.355,28 liberados pelo Governo do Estado, que na cerimônia anunciou a destinação de recursos para 34 estâncias turísticas e 11 municípios de interesse turístico de São Paulo, num total de R$ 67 milhões.

 

Após assinar o convênio, o chefe do Executivo de Salto conversou com os responsáveis pelas assinaturas de convênios sobre os prazos para a liberação dos recursos. “Fui falar com a equipe técnica do DADE para saber sobre os prazos desse convênio que assinamos e eles nos disseram que a publicação sairá ainda essa semana, por isso vamos agilizar para iniciar todo o processo o mais rápido possível”, finalizou Garcia.

 

Fonte: Jornal Periscópio

Autor: 1
Data: 02/12/2017