Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

São Roque sedia encontro nacional sobre Turismo Ferroviário

São Roque sedia o Encontro Temático Nacional Turismo Ferroviário: Desafios do Planejamento e Gestão de Ferrovias. O fórum, idealizado pela  Associação das Prefeitura das Estâncias do Estado de São Paulo (APRECESP), com apoio do Departamento de Turismo da Prefeitura e espera receber pessoas de todo o país, ligadas à atividade.  

 

A primeira etapa de debates sobre o tema, acontece na Associação Comercial, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, das 14 às 17horas. As palestras serão ministradas pelos diretores da Associação Nacional de Preservação Ferroviária (ANPF), Fábio Barbosa e Bruno Sanches; diretor da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos e Culturais (ABOTTC), Adonai Aires de Arruda Filho; o Assessor de Turismo do Bonde de Santos, Paulo Gonzales Monteiro e pelo presidente e fundador da Federação dos Convention e Visitour Bureaux de São Paulo, mediador Márcio Santiago.

 

A segunda etapa será uma visitação à Estação e às locomotivas Corina e Angelina, que serão ligadas para apresentação.

Para o diretor do Departamento de Turismo, Márcio Feltrin, sediar o encontro é um prestígio para o Município. “Além disso, vamos receber pessoas que têm vasta experiência no turismo ferroviário, e que, com certeza deixarão muito do conhecimento adquirido ao longo dos anos para nós que estamos começando a trilhar esse caminho”, conclui.

 

FONTE: JEOnline

Autor: 1
Data: 05/06/2018