Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

Águas de Lindoia volta a receber encontro nacional de carros
Evento, que acontece no feriado de Tiradentes, é o maior do gênero no país

A cidade de Águas de Lindoia, no Circuito das Águas Paulista, volta a receber em abril o Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA). Por conta da pandemia, o evento foi suspenso nos dois últimos anos.
A 7ª edição do maior encontro de veículos antigos do país está marcada para os dias 21 a 24 de abril de 2022 e espera receber mais de 400 mil pessoas.
Ao todo, serão mais de 800 veículos expostos e 700 modelos disponíveis para venda. Além dos clássicos, a exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos que vão dos originais até os customizados (hot rods, streets e até os gigantes caminhões antigos fazem parte da exposição).
Entre os destaques do evento, estão o concurso de elegância e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.
O espaço de quase 70 mil m² também conta com uma praça de alimentação completa com mais de 1500 m² para atender o público, além de 450 estandes com peças para restauração, memorabília, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos, antiguidades em geral, entre outras atrações.
Para entrar no evento, será preciso apresentar o comprovante do esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou teste com resultado negativo para covid-19 — RT-PCR (com 48h de antecedência) ou do tipo antígeno (24h).  O uso de máscaras será obrigatório.
A entrada no evento é gratuita para visitantes durante todos os dias de visitação.

7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA)
Quando: 21 a 24/04/2022
Onde: Praça Adhemar de Barros, Águas de Lindoia (SP)
Informações: www.encontroaguasdelindoia.com.br

Veja mais
Autor: CATRACA LIVRE
Data: 06/04/2022