Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

APRECESP discute Turismo Ferroviário em São Roque

Os desafios do planejamento e gestão de ferrovias em destinos turísticos foi o tema Fórum Turismo Ferroviário promovido pela Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo (APRECESP), nesta terça-feira (5), em São Roque. O encontro teve a participação do prefeito anfitrião Claudio Góes, do ex-secretário estadual de Turismo Fabrício Cobra, além de  técnicos do setor, representantes de entidades e gestores municipais. 

O Fórum Turismo Ferroviário faz parte da série Encontros Temáticos, que discute desafios e soluções para o setor de turismo nas 70 estâncias paulistas. O encontro teve a participação dos palestrantes: Fábio Barbosa (THG Consultoria e Turismo Ferroviário), Bruno Sanches (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária), Adonai de Arruda Filho (Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos e Culturais) e Paulo Monteiro (Bonde de Santos). A reunião será mediada por Márcio Santiago (Federação dos Convention & Visitor Bureaux de São Paulo).

O evento, que aconteceu na sede da Associação Comercial, foi aberto ao público que pôde participar dos debates. 

 

ENCONTROS TEMÁTICOS – Em março, a cidade de São Luiz do Paraitinga sediou encontro que abordou turismo cultural e histórico. Em abril, o município de Itu recebeu o Fórum Turismo Rural. 

 

FOTOS

 

VÍDEOS 

Autor: 1
Data: 06/06/2018