Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

Vai viajar para Atibaia e Região em junho? Temos 3 dicas!
Início do inverno, aquele friozinho e o clima perfeito para viajar com toda a família.

A ARC&VB - Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau - reúne dicas e informações para quem pretende viajar para a região de Atibaia nos meses de junho e julho. Início do inverno, aquele friozinho e o clima perfeito para viajar com toda a família. Acompanhe as nossas redes sociais para saber mais!
1: Aniversário de Atibaia
A primeira atração confirmada da grande festa de 357 anos de Atibaia é a seguinte: o cantor sertanejo Leo Chaves (da ex-dupla Victor & Léo). O show será no dia do aniversário da cidade, 24 de junho, às 21h, no Centro de Convenções. No dia 23 de junho, às 21h, no Centro de Convenções, será a vez do show com o cantor de pagode Mumuzinho.
2: Parque do Morango
Outro destaque importante está no morango. Em junho de 2022, o Senado Federal aprovou um projeto de lei que dá a Atibaia o título de Capital Nacional do Morango. A Festa do Morango Atibaia/ Jarinu foi agendada para os dias 25 e 26 de junho, além de 2, 3, 9 e 10 de julho. E em setembro ainda tem a Festa do Morango de Atibaia.
3: Festa em Piracaia
Também destacamos atrações da região de Atibaia, como a cidade de Piracaia. De 10 a 19 de junho, na Praça da Matriz, foi agendada a festa dos 205 anos de Piracaia. Tem Maria Cecília e Rodolfo, Banda Sinfônica Municipal e muito mais. Saiba mais no site da Prefeitura de Piracaia.

Veja mais
Autor: G1
Data: 07/06/2022