Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Brotas presente em mais uma reunião da APRECESP

No sábado passado, foi realizada a 3ª Reunião de Prefeitos Aprecesp Turismo Paulista em Itu e Brotas mais uma vez esteve presente, com a participação do Prefeito Capitão Modesto Salviatto Filho, Secretário de Turismo Fabio Pontes e do Diretor de Convênios Marcos Ribeiro.

A reunião contou com a presença do secretário de Turismo Laércio Benko e o diretor do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), Antonio Vaz Serralha e o assessor especial do Ministério do Turismo. Maurício Rasi.

O Prefeito Capitão Modesto aproveitou o evento para cobrar atuação de Deputados no sentido de liberação de verbas para Brotas. Salviatto se encontrou com os Deputados Federais Arnaldo Faria de Sá e Roberto de Lucena.

O Assessor Especial do Ministério do Turismo Maurício Rasi era Delegado de Polícia de Porto Ferreira nos tempos em que Modesto comandava a Polícia Militar naquela cidade e a velha amizade pode render resultados positivos para Brotas, já que Rasi se colocou à disposição para ajudar no que for necessário.

Ainda na reunião dos Prefeitos das cidades Estâncias, o secretário de Turismo e o prefeito aproveitaram para divulgar o próximo evento de Brotas, entregando um exemplar da Revista Brotas Gourmet para as autoridades estaduais.

Fonte: O Jornal Regional

Autor: 1
Data: 07/07/2017