Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Aprecesp

São Roque recebe reunião de prefeituras da APRECESP
Secretarias estaduais de turismo e de cultura estiveram reunidos com as estâncias paulistas

A 3ª Reunião da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo – APRECESP aconteceu nos dias 07 e 08 de julho, no CECT - Centro Educacional, Cultural e Turístico Brasital, em São Roque/SP. 

O secretário estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena, e o secretário executivo Marcelo Henrique da Secretaria Estadual da Cultura, Economia e Indústria Criativas, prestigiaram o evento que contou com a presença de dezenas de prefeitas(os), vices, secretárias(os), diretoras(es), vereadoras(es) e representantes dos conselhos municipais de turismo e convidados das estâncias paulistas.  

Boas-vindas
Na sexta-feira (07), aconteceu o coquetel de recepção dos convidados, no Castelo. 
 
Reunião de Trabalho 
No dia seguinte (08), a partir das 10h, começou a 3ª Reunião de Prefeituras da APRECESP, com abertura feita pelo presidente Lê Braga, prefeito de São José do Barreiro, e pelo prefeito anfitrião Guto Issa

Em seguida, aconteceu a assinatura do termo de cooperação entre Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas e a APRECESP que objetiva o apoio técnico, fomento e promoção do turismo cultural e da economia criativa nas estâncias turísticas. 

Também houve o lançamento do termo de cooperação técnica entre a APRECESP e o Conselho Regional de Corretores de ImóveisCRECI/SP, com a presença do presidente José Augusto Viana Neto

Durante o evento ocorreu ainda a  apresentação do "Planejamento Estratégico APRECESP: Atualizações" feita por Guilherme Miranda e José Veríssimo da GM2C Consultoria. 

Um resumo das atividades da equipe técnica, diretoria e equipes das prefeituras associadas à APRECESP foi apresentado num vídeo institucional (ASSISTA).

Por fim, o secretário estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena, fez uma explanação sobre os recursos DADETUR e as ações da secretaria.  #aprecesp #Turismopaulista 

ASSISTA os melhores momentos 

 

ASSISTA a íntegra do evento

Veja mais
Autor: APRECESP
Data: 08/07/2023