Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

São Pedro aguarda turistas com novidades para a temporada
Estância evoluiu em infraestrutura para os visitantes e estabelecimentos gastronômicos

A alta temporada em São Pedro, estância turística localizada na encosta da Serra do Itaqueri, região de rara beleza natural no interior de São Paulo, começou com novidades.
As escadarias do Parque do Cristo, um dos principais atrativos do destino, que oferece uma vista privilegiada da serra, ganharam pinturas artísticas, entre outras melhorias.
A Praça Gustavo Teixeira, outro ponto de visitação, recebeu o letreiro com a frase “Eu amo São Pedro”, que é perfeito para selfies de fazer inveja.
Na gastronomia, estabelecimentos localizados no alto da serra, aproveitando que a pedida do momento ainda é atividade ao ar livre, ampliaram seus espaços e serviços. Tomar café ou almoçar contemplando a natureza e respirando o ar puro, cada vez mais é o programa que não pode faltar na visita a São Pedro.
Além das belezas naturais, que atraem famílias para contemplação e várias atividades de ecoturismo e turismo de aventura, com destaque para passeios em cachoeiras, tirolesa, off road, balonismo e voo livre, fica em São Pedro um dos parques aquáticos mais visitados do estado de São Paulo, que possui em sua estrutura espaços de lazer e entretenimento.

 

Veja mais
Autor: O Semanário
Data: 08/11/2021