Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

1º Encontro de Campistas Raiz em Pereira Barreto
Os motorhomes já começaram a chegar ao evento que acontece entre os dias 12 e 15 de maio

A Estância Turística de Pereira Barreto começou a receber os motorhomes que vão participar do 1º Encontro de Campistas Raiz que acontece entre os dias 12 e 15 de maio, realizado pela prefeitura do município, através da Secretaria de Turismo e Cultura. Os veículos estão movimento a cidade e atraindo a atenção da população. Eles ficarão acampados na Praia Pôr-do-Sol em suas casas totalmente equipadas sobre trailers ou vans.
Durante o encontro cerca de 150 viajantes vindos de todo Brasil estarão em Pereira Barreto. A presença dos campistas deve aumentar não só o turismo como também a economia da cidade. Tudo que é consumido por eles como alimentos e combustível é adquirido no comércio local, justamente para colaborar com o município onde ficam acampados.
As casas sobre rodas são um verdadeiro espetáculo e possuem camas, guarda-roupa, cozinha, fogão, micro-ondas, geladeira, mesa, ar-condicionado, banheiro com chuveiro, gerador de energia, entre outros. Durante a visita, os viajantes, além de curtir as belezas naturais de Pereira Barreto, também poderão apreciar os shows do Festival de MPB que acontecem paralelamente ao encontro.

Veja mais
Autor:
Data: 11/05/2022