Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Aprecesp

APRECESP participa do 5º Conexidades no Guarujá
A entidade participou de debates com especialistas, contou com estande e recebeu os visitantes com o melhor do interior e litoral paulistas

A estância balneária de Guarujá sediou, entre os dias 07 a 11 de junho, o 5º CONEXIDADES, evento criado pela UVESP - União dos Vereadores do Estado de São Paulo, para ser um fórum de debates sobre o futuro das cidades, promovendo o encontro nacional de parceiros públicos e privados. 
A Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado e São PauloAPRECESP teve participação destacada nos debates de especialistas e na exposição dos municípios.
DEBATES 
O presidente da APRECESP, Prefeito Marquinho Oliveira (Morungaba), participou do painel: Turismo - Economia do Visitante, na manhã do dia 08/06, com os seguintes convidados: Vinícius Lummertz - secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo; Toni Sando - diretor-executivo do São Paulo Convention e Visitor Bureau (SPC&VB); Murilo Pinheiro - presidente da AMITESP e Prefeito de Nazaré Paulista, Fernando Cunha - prefeito da estância de Olímpia e a prefeita em exercício da cidade anfitriã, Adriana Machado. “O turismo em São Paulo vai muito além dos negócios, nosso turismo é praia, é aventura, é ecoturismo, é natureza, é gastronomia, São Paulo é para todos”, destacou Marquinho Oliveira. 
EXPOSITORES 
O estande da APRECESP/Turismo Paulista se tornou a “Casa das Estâncias Paulistas” ao receber prefeitos, vice-prefeitos, secretários e diretores de turismo, vereadores, representantes do governo estadual, entidades, parceiros, agências e guias de turismo, além de compartilhar o material de divulgação das nossas estâncias. No telão apresentamos um vídeo institucional apresentando a nossa entidade, com perguntas e respostas, nossas ações e atividades, além da parceria com a plataforma Destinos Inteligentes. 
GOVERNADOR - Em nosso estande, recebemos a visita do governador Rodrigo Garcia que reforçou o compromisso do Governo Estadual com a APRECESP para fortalecer o turismo paulista na geração de empregos e renda, no dia 10/06, quando foi recepcionado pelos prefeitos Leandro Corrêa (Brotas) e Adauto Oliveira (Joanópolis). 
O presidente Marquinho Oliveira ainda prestigiou as equipes das quatorze estâncias paulistas presentes no 5º Conexidades, visitando os estandes das estâncias de Águas da Prata, Águas de São Pedro, Barretos, Batatais, Bragança Paulista, Brotas, Cunha, Guarujá, Holambra, Ibirá , Ibiúna, Mongaguá, Olímpia, Ribeirão Pires, São Roque, Santa Fé do Sul, São Sebastião, Serra Negra, Ubatuba e do Circuito das Águas Paulista. 

OLHO - “O 5º Conexidades trouxe para discussão assuntos relevantes, serviu de importante intercâmbio de experiências, além de proporcionar às nossas estâncias a oportunidade de apresentarem o que há de melhor no litoral e no interior paulistas”, destaca Marquinho Oliveira, prefeito de Morungaba e presidente da APRECESP. 

+FOTOS  +VÍDEO

Assista Vídeo
Autor: APRECESP
Data: 11/06/2022