Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

SPCVB apoia e incentiva Top Destinos Turísticos

Com o apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de SP (Aprecesp) e da União dos Vereadores do Estado de SP (UVESP), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e o Skål Internacional São Paulo se uniram para lançar o 1º Top Destinos Turísticos.

A iniciativa abrange os 645 municípios do estado de São Paulo. Vai premiar 39 cidades paulistas em 13 segmentos do turismo, definidos de acordo com a LC 1261/15. A votação é gratuita e online, por meio do site oficial do prêmio.

“O Premio Top Destinos Turísticos, organizado e promovido pelo Skål-SP e ADVB, vem em um momento oportuno para as novas administrações municipais”, afirma Toni Sando, lembrando ainda que

O dirigente enfatiza o caráter oportuno de lançamento do Top Destinos Turísticos. “Participar deste projeto condiz com a visão do governador Geraldo Alckmin, para quem o turismo é fonte de emprego e renda. O apoio entusiasmado que recebemos do trade e gestores municipais ratifica a certeza de que o Top Destinos Turísticos nasceu forte e vai superar todas as expectativas”, resume o presidente do Skål São Paulo, Aristides de La Plata Cury.

Para Latif Abrão Jr., presidente da ADVB, “a confiança na indústria do turismo fez com que Skål São Paulo e ADVB unissem a experiência sexagenária de ambas, aliada às novas ferramentas da chamada Economia Compartilhada. Com apoio valioso dos parceiros, os bons resultados decorrerão de uma estratégia moderna de marketing”.

Fonte: Brasilturis  

 

Autor: 1
Data: 12/01/2017