Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Aprecesp

Aprecesp marca presença no Congresso Estadual dos Municipios
O evento foi realizado em Ribeirão Preto, entre os dias 09 e 11 de maio

A APRECESP - Associação das Prefeituras Estância do Estado de São Paulo teve participação destacada no 65° Congresso Estadual dos Município - CEM da Associação Paulista dos Municípios - APM, realizado entre os dias 09 e 11/05/2023, em Ribeirão Preto/SP. 

A entidade participou de debates, reuniões com autoridades, contou com estande próprio que recebeu prefeitas e prefeitos, gestoras e gestores de turismo das prefeituras estância. 

Painel de debates

Abrindo os trabalhos do evento pela manhã, 09/05,  o presidente da APRECESP, prefeito Lê Braga (São José do Barreiro), participou do painel *Governança territorial para desenvolvimento do turismo* com apresentação de Roberto de Lucena, secretário de Turismo do Estado de São Paulo. Também participaram Aristides Cury do prêmio Top Destinos Turísticos, Toni Sando, presidente Executivo do Convention & Visitors e Bureau e Murilo Pinheiro presidente da Amitesp. 

Abertura 

A abertura oficial do 65° Congresso Estadual dos Município - CEM feita por Fred Guidoni presidente da APM teve a presença do governador Tarcísio de FreitasAndré do Prado presidente da ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Duarte Nogueira prefeito de Ribeirão Preto, além de  diversas autoridades dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivos das esferas municipais, estaduais e federais.  

CASA DAS ESTÂNCIAS 
Mais uma vez o estande da APRECESP foi a Casa das 70 estâncias paulistas com a veiculação de material promocional em vídeo e a distribuição de impressos enviados pelos gestores de turismo das prefeituras. 

Encerramento 

A cerimônia de encerramento do 65° CEM contou com a presença de Geraldo Alckmin, vice-presidente da república, do governador em exercício Felício Ramuth, além de deputados federais e estaduais, prefeitos, representantes do Ministério Público, Tribunal de Contas, diversas autoridades. 

Nossa entidade teve uma participação destacada durante os três dias do evento.  Debatemos em  painéis técnicos,  recebemos centenas de visitantes em nosso estande, nos reunimos com diversas autoridades, sempre buscando bem representar a nossa entidade. Agradeço a presença de  prefeitas e prefeitos, gestoras e gestores de turismo das prefeituras estância que prestigiaram o nosso estande e enviaram materiais de divulgação. Juntos, fazemos o turismo paulista mais forte”,  destaca o prefeito Lê Braga (São José do Barreiro), presidente da APRECESP. 

Redes sociais 

Intagram 

Destaques do evento (entrevistas, fotos, vídeos) www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTg4NjgzMTUwMDA2ODg0?story_media_id=3099046926581965026&igshid=MzRlODBiNWFlZA== 

1° dia - https://www.instagram.com/p/CsEJ6xbsQBc/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

2° dia - https://www.instagram.com/reel/CsGt91aJlrT/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== 

3° dia - https://www.instagram.com/p/CsJ0HYruEBG/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Fotos (alta resolução) - Flickr - https://www.flickr.com/gp/turismopaulista/y2LjsU049E 

Facebook 

1 Post - https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid022yvqhc5iLwNrbGq2o5m3NehoaXE8rPisyeGj2vtEZXgUGGLjDy8Keq79zfbyfABDl&id=150529248375196&mibextid=qC1gEa

2 Post - https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid027zkkg5JSkVgBWkt2tkM8EDRuMQ6H7vD6wUiovHCdsRxLGJYTMPZ9JJuUXTvnwhWFl&id=150529248375196&mibextid=qC1gEa

 

Veja mais
Autor: APRECESP
Data: 12/05/2023