Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Prefeitos do Litoral Norte participam de feira de turismo internacional

Até a próxima quinta (16), três municípios do Litoral Norte estão representados na feira de turismo Seatrade Cruise Global 2017 – a principal feira mundial das companhias de cruzeiros marítimos – que teve início ontem em Fort Lauderdale, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. Há cerca de 30 anos, a feira é a principal da indústria de cruzeiros internacionais. 

Os prefeitos de Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba estão na feira, que tem cobertura especial do Meon, através do repórter fotográfico Pedro Ivo Prates.

Com a participação, Ilhabela pretende apresentar para o público de potenciais investidores e compradores seu projeto de implantação de um píer de embarque de passageiros em cruzeiros marítimos, bem como a apresentação do destino turístico para paradas de cruzeiros marítimos e visitação de passageiros.

“A natureza preservada, a cultura e a gastronomia são os pontos fortes de Ilhabela que podem ser incluídos no itinerário de toda companhia de cruzeiros. Com certeza nossos atrativos turísticos podem agregar muito no roteiro das empresas, e com isso trazer mais turistas para nossa cidade, alavancando nossa economia. Queremos aumentar as escalas e estamos visando o turista internacional”, disse o prefeito Márcio Tenório no evento.

Como expositora no Seatrade Cruise Global, Ilhabela visa a oportunidade de mostrar seus produtos e serviços para os compradores influentes, além de ter acesso ao qualificado programa de conferências educacionais, salão de feiras que abrange todos os setores da indústria internacional de cruzeiros e fazer networking.

“Vamos aproveitar esses dias para realizarmos uma agenda de reuniões com as companhias e operadoras de viagens, assim como iremos visitar alguns portos e conhecer a infraestrutura destes locais. Nosso trabalho é apresentar o que temos hoje na ilha, assim como obter conhecimento para que possamos aprimorar o nosso sistema de receptivo”, explicou Ricardo Fazzini, secretário de turismo de Ilhabela.

Fonte: Portal Meon

 

Autor: 1
Data: 14/03/2017