Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Roteiros

1º Festival Gastronômico Delícias da Serra do Itaqueri
61 estabelecimentos participantes, nos 14 municípios que compõem a Região Turística Serra do Itaqueri, de 13 de agosto a 16 de outubro de 2022

Festival apresenta em sua 1° edição uma variedade de sabores da nossa região, que poderão ser apreciados em 61 estabelecimentos participantes, nos 14 municípios que compõem a Região Turística Serra do Itaqueri, de 13 de agosto a 16 de outubro de 2022.
Uma pequena demonstração do que você poderá experimentar em cada um dos 61 estabelecimentos participantes nesta edição do Delícias da Serra do Itaqueri.
Você está convidado (a) a percorrer os 14 municípios da Região Turística da Serra do Itaqueri para experimentar diversos sabores e conhecer suas belezas naturais e culturais.
Para saber quais são os 61 estabelecimentos participantes do 1º Delícias da Serra do Itaqueri você pode fazer o download do nosso Guia Digital.
Abaixo os nomes das cidades abaixo e veja quais são os estabelecimentos participantes em cada uma delas, seus pratos, preços, endereço, horário de funcionamento, redes sociais e WhatsApp.
Águas de São Pedro
Analândia
Brotas
Charqueada
Corumbataí
Ipeúna
Itirapina
Limeira
Piracicaba
Rio Claro
Santa Maria da Serra
São Carlos
São Pedro
Torrinha
Você é nosso convidado especial para visitar os 61 estabelecimentos que estão distribuídos nas 14 cidades que compõem a Região Turística da Serra do Itaqueri.
O 1º Delícias da Serra do Itaqueri é uma realização da Associação Serra do Itaqueri envolvendo os seus associados do segmento gastronômico. ACESSE O SITE 

Veja mais
Autor: G1
Data: 16/09/2022