Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

APRECESP abordará Destinos Turísticos Inteligentes na 5ª RM VALE TI

A cidade de São José dos Campos sediará entre os dias 23 e 25 de outubro a 5ª edição da RM VALE TI – Feira de Tecnologia e Inovação com o tema: “Eficiência e Produtividade a partir de Tecnologias Inovadoras”. O evento acontecerá no Parque Tecnológico e tem como objetivo conectar novas tecnologias de cidades inteligentes com usuários das áreas de administração pública, além de apresentar soluções para a indústria, agronegócio e varejo.

 

A APRECESP participará da RM VALE TI no dia 23 com o painel Destinos Turísticos Inteligentes. Gestoras públicas e profissionais do setor de turismo apresentarão palestras sobre o tema, são eles: Marta Poggi e Borges, consultora pela Strategia Consultoria e fundadora do blog Agente no Turismo; Graziella Fritscher, secretária-adjunta de Turismo de Maceió; e Daniela de Cássia Santos Brito, prefeita de Monteiro Lobato e presidente da AMITESP (Associação dos Municípios de Interesse Turístico). Mediará o encontro o especialista em Turismo e Hospitalidade do SENAC-SP, Jorge Silveira Duarte.

 

O painel terá início às 13h30 com previsão de término às 15h30. Em seguida, às 16 horas, acontecerá uma Rodada de Negócios e Tecnologia destinada às prefeituras.

 

O presidente da APRECESP e prefeito de Itanhaém Marco Aurélio Gomes enfatiza a importância da participação dos prefeitos e técnicos municipais no evento. “A tecnologia da informação é uma importante aliada das administrações municipais, otimizando a gestão e favorecendo a boa prestação dos serviços públicos”. 

 

Autor: 1
Data: 18/10/2018