Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Aprecesp

Aprecesp reelege por aclamação diretoria para a gestão 2022
Chapa é liderada pelo atual presidente Marquinho Oliveira, prefeito de Morungaba

A Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), reelegeu a sua diretoria para a Gestão deste ano, na tarde desta quarta-feira (19), no auditório da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, na capital paulista. A eleição teve a presença de prefeitos e uma única chapa “SÃO PAULO TURISMO FORTE”, presidida pelo prefeito de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira, reeleita por aclamação dos representantes das prefeituras estâncias presentes.
As estâncias turísticas têm um potencial enorme para atrair o público e multiplicar seus benefícios”, disse o secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz. “Com liderança e muito trabalho vamor colocar o turismo de São Paulo no patamar que ele merece”, afirmou. 
O novo Conselho de Administração confirmado na Assembleia Geral Ordinária da Aprecesp terá, Marco Antonio de Oliveira, prefeito de Morungaba, como presidente; como 1º Vice-Presidente, o prefeito de São José do Barreiro, Alexandre de Siqueira Braga; como 2º Vice-Presidente, o Prefeito de Brotas, Leandro Correa; como 1º Secretário, o Prefeito de Itanhaém,  Tiago Rodrigo Cervantes; como 2º Secretário, o Prefeito de Mongaguá, Marcio Melo Gomes; como 3º Secretário, o Prefeito de Campos do Jordão, Marcelo Padovan; como 1º Tesoureiro, o Prefeito de Nuporanga, Daniel Viana Melo; como 2º Tesoureiro, o prefeito de Holambra,  Fernando Henrique Capato; e como 3º Tesoureiro, o prefeito de Iguape, Wilson Almeida Lima.
Para o Conselho Fiscal foram eleitos o prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins (titular); o prefeito de Ibirá, Edvard Alberto Colombo (titular); o Prefeito de Tupã, Caio Kanji Pardo Aoqui (titular); o prefeito Santo Antonio do Pinhal, Anderson José Mendonça (titular); o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola (titular); o prefeito de Lindóia, Luciano Francisco de Godoi Lopes; a prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Regina Zaffani Furlan (suplente); o prefeito de Bananal, Willian Landim da Silva (suplente); e o prefeito de Bragança Paulista, Jesus Adib Abi Chedid (suplente).
A eleição da Aprecesp também contou com a presença do Presidente do Conselho Gestor da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), Sebastião Misiara. A primeira reunião de prefeitos está marcada para os dias 18 e 19, em São Roque.

Veja mais
Autor: Secretaria de Turismo e Viagens do Estado SP
Data: 19/01/2022