Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Projeto Descubra SP chega ao Rio de Janeiro

Pela primeira vez São Paulo mostra suas atrações turísticas em outro destino. Hoje, durante todo o dia, a cidade do Rio de Janeiro recebeu o Descubra SP, programa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, que tem como principal objetivo, divulgar o destino em todo o País.

A iniciativa do Governo do Estado de São Paulo tem apoio da SPTuris, do São Paulo Convention & Visitors Bureau, da Associação das Prefeituras Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp) e Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo (Abrajet), que pela manhã promoveu um encontro com 43 participantes entre operadoras de Turismo e agentes de viagens com o objetivo de capacitá-los sobre as atrações de São Paulo.

Das 14h às 19h, acontece a rodada de negócios para agentes de viagens, operadores, organizadores de eventos, gestores de viagens e empresas de incentivo, além de associações e entidades de turismo. As próximas edições do Descubra SP serão em Curitiba (27), Porto Alegre (29), Brasília (12 de novembro) e Belo Horizonte (19 de novembro). O programa contemplará todas as capitais brasileiras.

 

Fonte: PANROTAS

Autor: 3
Data: 20/10/2015