Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

4 experiências inesquecíveis para viver perto de SP
Dá pra fazer um bate-volta, passar o final de semana ou alguns dias nos destinos.

Curte adrenalina? Que tal aproveitar esta época do ano, em que os duas são ensolarados e quase não chove, para curtir cidades próximas a São Paulo em meio a natureza?

Catraca Livre fez uma seleção de quatro experiências inesquecíveis para viver a poucos quilômetros da capital paulista.

Dá para fazer um bate-volta, passar o final de semana ou alguns dias nos destinos, já que todas contam com diversos atrativos para seus visitantes.

Boituva

A cidade de Boituva, a pouco mais de 100km de São Paulo, oferece experiências inesquecíveis como salto de paraquedas e voos de balão.

A escola Wow Paraquedismo conta com profissionais altamente capacitados e oferece salto de paraquedas e voos de balão.

Além de serviços para registro em foto e vídeo desta experiência, a escola está instalada num espaço amplo e que permite até mesmo que eventos sejam realizados ali mesmo, nada melhor do que confraternizar depois de um salto de paraquedas ou um belo voo de balão, né?

Para agendamentos de saltos de paraquedas, cursos, voos de  balão, eventos  ou compra de voucher e vale presentes, basta acionar o time da Wow Paraquedismo através do site ou (11) 97600-4369.

Brotas

Outro destino atrativo é Brotas, que está a 250 km da capital e oferece opções de canionismo, rapel em cachoeiras, rafting e muita aventura em meio a natureza com experiências garantidas por empresas como Brotas Rafting e Território Selvagem Canoar.

Ilhabela

Quem não abre mão de esportes aquáticos e água salgada, mesmo durante o inverno, a sugestão são mergulhos em Ilhabela, a cerca de 200 km de São Paulo e algumas opções de empresas prestando este serviço, como a Oceano Sub.

Eldorado

Em Eldorado, a 250km da capital, é possível visitar a famosa Caverna do Diabo (a maior do estado de São Paulo, situada no Parque Estadual Caverna do Diabo) que é toda estruturada para receber visitantes e ainda é possível visitar o Vale das Ostras que conta com mais de 12 cachoeiras.

LEIA+
Autor: Catraca Livre
Data: 21/09/2023