Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

16 dicas de praias do Litoral Norte de São Paulo

As praias do Litoral Norte de São Paulo são conhecidas por sua beleza natural e pela variedade de opções que oferecem aos visitantes. O Encontre Tudo Litoral apresenta 16 praias do Litoral Norte de São Paulo para você aproveitar:

Praia de Maresias: Localizada em São Sebastião, com 5 km de extensão, é uma das praias mais badaladas do Litoral Norte, com areias claras e águas cristalinas. É muito procurada por surfistas.

Praia de Ilhabela: Localizada na cidade de mesmo nome, é uma das mais belas praias do Litoral de São Paulo, com águas calmas e transparentes, perfeitas para nadar e mergulhar.

Praia de Camburi: Localizada em São Sebastião, é uma praia extensa e muito procurada por famílias, com ótima infraestrutura, bons restaurantes e pousadas.

Praia da Baleia: Também em São Sebastião, é uma praia tranquila e de águas claras, ideal para relaxar e curtir a natureza.

Praia de Juquehy: Em São Sebastião, é uma praia com faixa de areia larga e águas cristalinas, perfeita para esportes náuticos e caminhadas.

Praia de Boracéia: Localizada em Bertioga, é uma praia extensa e tranquila, com dunas de areia e muita vegetação nativa.

Praia de São Pedro: Em São Sebastião, é uma praia pequena e de águas cristalinas, ideal para quem busca tranquilidade e sossego.

Praia de Toque-Toque Pequeno: Em São Sebastião, é uma praia pequena e muito charmosa, com águas calmas e cristalinas, ótima para mergulho.

Praia de Barequeçaba: Em São Sebastião, é uma praia com infraestrutura completa, águas calmas e uma faixa de areia larga e limpa, ideal para famílias com crianças.

Praia da Lagoinha: Uma das praias mais bonitas de Ubatuba, a Praia da Lagoinha é conhecida por sua paisagem exuberante e pelas águas cristalinas, ótimas para nadar e mergulhar.

Praia do Félix: A Praia do Félix, em Ubatuba, é uma praia tranquila e de águas cristalinas, com uma faixa de areia branca e fina e muitas opções de lazer, como trilhas ecológicas e esportes náuticos.

Praia de Itamambuca: Considerada uma das melhores praias de Ubatuba para o surfe, a Praia de Itamambuca é um destino popular entre os praticantes do esporte. Além disso, é uma praia de beleza exuberante, com muitas opções de hospedagem e restaurantes.

Praia do Cedro: A Praia do Cedro é uma praia pequena e isolada, acessível apenas por trilha ou por barco. É um verdadeiro paraíso, com águas cristalinas e uma paisagem deslumbrante, em Ubatuba.

Praia de Camburi: Com águas cristalinas e uma faixa de areia extensa, a Praia de Camburi é uma das mais populares e movimentadas de Ubatuba, com muitas opções de hospedagem e restaurantes.

Praia Vermelha do Norte: Uma das praias mais belas de Ubatuba, a Praia Vermelha do Norte é conhecida por suas águas cristalinas e pela beleza natural da região.

Praia do Puruba: A Praia do Puruba é uma praia extensa e tranquila, com uma paisagem deslumbrante e muitas opções de lazer, como trilhas ecológicas e esportes náuticos, em Ubatuba.

Imagem: Prefeitura de São Sebastião (Marcos Bonello)

LEIA+
Autor: Encontre Tudo Litoral
Data: 22/07/2023