Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Roteiros

O que fazer em Campos do Jordão a noite?
Separamos 5 dicas especiais para você leitor fazer a noite em Campos do Jordão, e tem uma extra!

Campos do Jordão é uma delícia sempre e o tempo todo, mas há programas excelentes para se fazer de dia, e outros que idealmente se faz à noite. Separamos 5 dicas especiais para você leitor fazer a noite em Campos do Jordão, e tem uma extra!

1 – Tomar um chopp acompanhado de beliscos numa mesa ao ar livre em Vila Capivari - Esse é um clássico de Campos do Jordão desde sempre, mesmo quando a cidade abrigava casas noturnas íncriveis e exclusivas, ninguem “caia na noite” sem começar em uma mesa ao ar livre em Vila Capivari.
O hábito se mantem firme e curtir os bares com música ao vivo executada por excelentes músicos, deliciosa gastronomia e ótimos chopps e cervejas artesanais entre outras bebidas sempre é uma boa. Há quem curta ainda um charuto ou um cigarro de cravo.

2 – Foundue no Toribinha – um dos melhores e mais tradicionais da cidade  - Uma foundue verdadeiramente incrível. É a melhor maneira de expressar o que é a foundue do Toribinha, Restaurante de Foundue do Hotel Toriba. O Hotel clássico de Campos do Jordão foi inaugurado em 1943 e foi o primeiro a servir a iguaria na cidade e no Brasil. O restaurante é exclusivo para servir o prato típico dos alpes suíços.

3 – Comer uma pizza deliciosa numa das boa pizzarias da cidade - Café Terraço, Arte da Pizza, La fortezza ou Ti.Co – Gastronomia descomplicada, figuram entre as melhores de Campos do Jordão, e como sabemos pizza é difícil achar quem não goste. Então não tem erro, escolha um bom vinho e delicie-se.

4 – Apreciar o céu lindo de inverno ou de verão - O céu de Campos do Jordão é lindo, seja de dia, seja de noite, mas tente achar um lugar com pouca iluminação e observar as estrela aqui do alto da mantiqueira. Prepare-se, será uma experiência única.

5 – Badalar em Vila Capivari - Simplesmente badalar, passear, ver e ser visto já é uma atração em Campos do Jordão. E a Vila Capivari é isso mesmo, é lá que rola a paquera, as novas amizades e o encontro de amigos e casais que curtem a cidade. 

6 – DICA EXTRA – Fique atento a programação do Auditório Claudio Santoro - O principal palco de eventos de Campos do Jordão, não raro recebe espectáculos e atrações mais que especiais.

Veja mais
Autor: Guia Campos
Data: 26/02/2022