Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Aprecesp e SEBRAE celebram parceria para capacitar gestores públicos

Com o objetivo de capacitar os agentes municipais e torná-los parceiros do SEBRAE-SP no apoio ao empreendedor de turismo na implantação e operação de seus micro e pequenos negócios, foi elaborado um questionário diagnóstico onde serão identificadas as dificuldades enfrentadas pelos departamentos da prefeitura no seu dia a dia de trabalho. 

 

As respostas poderão ser apresentadas pela Secretaria de Governo, Secretaria de Administração, Secretaria de Planejamento ou Chefia de Gabinete, dependendo da estrutura de cada prefeitura. O importante é que nos seja trazido um panorama geral do funcionamento do órgão público pelo qual está respondendo. Acesse o questionário: https://forms.gle/Tf8ei1UsNdQk7GVD8 

 

A proposta é que a partir destas informações sejam oferecidas capacitações e consultorias efetivas que possam facilitar e agilizar o trabalho não só dos servidores públicos quanto dos empreendedores locais, melhorando o ambiente de negócios e promovendo a geração de emprego e renda no município através do turismo. 

 

Depoimento presidente da Aprecesp Marquinho Oliveira (Vídeo) https://youtu.be/Y_VxJjJY2eo 

Autor: 1
Data: 26/04/2021