Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

5º Festival de Caipirinhas de Guarujá
Acontece em 60 quiosques : 54 da Praia da Enseada e outros seis da Praia do Tombo

Sucesso nas praias, uma das bebidas mais populares do Brasil será destaque de evento que começa agora em julho. É que neste sábado (2) tem início o 5º Festival de Caipirinhas de Guarujá, que vai acontecer em 60 quiosques da Cidade: 54 da Praia da Enseada e outros seis da Praia do Tombo.
Por isso, na compra de duas caipirinhas, o cliente ganha a terceira ou, pedindo três, o consumidor  pagará somente duas. As bebidas nos quiosques custam a partir de R$ 18,00. O Festival funcionará das 8 às 20 horas e vai até o dia 7 de setembro. A realização é da Associação dos Quiosqueiros da Orla de Guarujá e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).
Os quiosques da orla possuem uma grande variedade da bebida. Feita à base de cachaça ou vodka, o público poderá experimentar a tradicional caipirinha de limão, além de outros sabores como de maracujá, coco e até de cajá, entre muitas outras opções.
É a bebida que mais sai nos quiosques, sendo a mais pedida por munícipes e turistas que nos visitam. E mesmo no frio é sempre uma ótima pedida”, comenta a presidente da Associação dos Quiosqueiros de Guarujá, Vera Lúcia de Souza, que também é proprietária do quiosque Q36, na Praia da Enseada.
Para o secretário de Turismo de Guarujá, certamente será mais um grande evento. “Após dois anos de pandemia, os grandes eventos estão voltando ao Guarujá. E, com certeza, o Festival de Caipirinhas será um sucesso. Nada melhor que apreciar nossas belas praias experimentando essa delícia que é a caipirinha preparada pelos quiosques de Guarujá”.

Veja mais
Autor: Prefeitura Guarujá
Data: 28/06/2022