Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Parceria entre APRECESP E ABRATURR-SP amplia divulgação de destinos turísticos

As 70 cidades estâncias contam, a partir de agora, com novo canal de comunicação para divulgar os atrativos turísticos naturais e culturais. A ABRATURR-SP (Associação Brasileira de Turismo Rural – seção SP) desenvolveu o site www.viagemrural.com.br e estabeleceu parceria com a APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo) com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável do turismo no espaço rural.

 

O acordo entre as entidades garante aos municípios associados à APRECESP espaços editoriais gratuitos. O site permite a divulgação de conteúdo jornalístico (texto, foto e vídeo). A publicação de cada notícia credita 100 pontos no programa Prêmio Viagem Rural (PVR).

 

O site Viagem Rural também permite que as estâncias publiquem notícias relacionadas às boas práticas de gestão pública. Serão publicadas gratuitamente, nas categorias Ação Legislativa e Ação Executiva, as notícias que contenham informações sobre a destinação dos recursos empregados.

 

Os conteúdos publicados devem seguir as seguintes recomendações: Temas / Tendências / Ação Legislativa e Ação Executiva. O formato é de no máximo de 2.000 caracteres, com ilustração de uma foto JPEG em alta resolução, acompanhado de legenda e assinatura do profissional responsável. Os textos devem ser enviados para o e-mail relatorio@pressclub.com.br

 

SAIBA+

Autor: 1
Data: 29/06/2018