Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

Kombi Joselita faz parada em Águas de Santa Bárbara
A apaixonante vida motor home do casal que esteve em Águas de Santa Bárbara

Viajar sem data para voltar para casa é o sonho de muita gente. E a emoção de se aventurar sem destino já é uma realidade para os adeptos do motor home, o incrível estilo de vida de morar sobre quatro rodas.
É o que vivencia o casal Cláudio e Cris, donos da Kombi Joselita que estão de passagem em Águas de Santa Bárbara. A ideia veio do Cláudio, e Cris se mostrava resistente até ter um problema de saúde que a fez repensar o que faria após se aposentarem.
A gente só trabalhava e estudava, sempre focados no futuro. E um dia caiu a ficha: a vida é um sopro. Precisamos pensar no futuro, mas acima disso, correr atrás dos nossos sonhos ao lado quem a gente ama

Estrutura encantadora
A Kombi Joselita conta com recursos que em nada perdem pra muita casa: painel de energia solar, banheiro, chuveiro com água quente e armários!

Parada especial em Águas de Santa Bárbara
O casal estava em mais uma de suas viagens sem destino, quando alguém indicou que entrassem e visitassem a Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara. Eles aproveitaram o Balneário Mizael Marques Sobrinho com um banho de ofurô em suas águas de poder medicinal e um belo passeio pela trilha do parque, encontrando os simpáticos quatis que fazem parte da fauna da região.
“A cidade é muito tranquila, as pessoas sempre param pra conhecer a Kombi e conversar. A gente que vem da cidade de São Paulo, tão agitada, se sente seguro num lugar de paz como é Águas de Santa Bárbara”

Siga a Kombi Joselita nas redes sociais e acompanhe mais aventuras!
Instagram @kombijoselita100destino  
Youtube: Kombi Joselita 100 Destino 

 

Veja mais
Autor: Solutudo
Data: 31/01/2022